Reclamação geral

A Fazenda 11: Jorge e Lucas atrapalham sono das peoas na baia

Tati Dias e Hariany Almeida não gostaram da falação na madrugada em A Fazenda 11


Tati Dias reclamou de peões durante madrugada em A Fazenda 11
Tati Dias e Thayse Teixeira durante conversa no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A permanência na baia não é das melhores e um trio feminino é quem ocupa o local nesta semana em A Fazenda 11. Tati Dias perdeu a Prova de Fogo e foi direto para lá, tendo que convocar mais dois nomes e ela escolheu: Hariany Almeida e Thayse Teixeira. Vale lembrar que uma das três será puxada para a Roça nesta segunda (07).

Nessa manhã, Tati relatou que a noite foi ainda mais complicada na baia por conta de dois peões: Jorge Souza, substituto de Phellipe Haagensen, e Lucas Viana. Os dois ficaram conversando até altas horas na cabana e atrapalhou o sono de quem estava na baia. Tati desabafou em relato para as outras peoas na cozinha.

"Era muito alto que eles falavam e depois a noite inteira o cavalo batendo a pata na porta. Eles ficaram até 05h da manhã na casinha conversando", reclamou Tati. "O Jorge gritava. Não dava pra dormir não", acrescentou Hariany, uma das integrantes na baia desta semana. 

Formação de Roça

Acontece na noite desta segunda-feira (07) mais uma formação de Roça. Lucas Viana, o fazendeiro da semana, vai indicar um nome direto para a berlinda e Bifão tem o Poder do Lampião e descobrirá quais as funções da chama vermelha e da chama verde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado