Peão abriu o coração

A Fazenda 11: Diego revela rejeição da família em desabafo

Peão falou sobre a sua vida íntima no reality show A Fazenda 11


Diego Grossi e Jorge Souza no reality show A Fazenda 11
Diego Grossi faz revelações no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

A manhã desta segunda-feira (07) foi de revelações sobre o passado de Diego Grossi no reality show A Fazenda 11. O peão abriu o coração e confidenciou para Jorge Souza, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello um pouco mais da sua história, revelando que sofreu com a rejeição de toda a sua família durante um período. Diego relembrou a época em que precisou ficar internado e acabou expulso por duas vezes.

"Se você fizesse alguma coisa errada lá, pagava castigo. Eu ia fazer pão de forma na padaria e trabalhava na cozinha pagando os meus castigos. Mas eu fui expulso, hoje me arrependo. Não gostava de ficar lá, nenhum dos dois que eu fiquei eu gostava, fui expulso dos dois", contou o ex-BBB, deixando Jorge e Sabrina surpresos com as informações.

"A segunda não tinha nem para onde ir, eu fui pro colégio interno porque ninguém [da família] queria que eu morasse lá", acrescentou o peão, explicando a situação complicada do passado familiar. Diego, que teve a primeira internação quando tinha apenas 15 anos de idade, ainda completou dizendo que foi uma fase bem difícil e deixou claro que não foi um adolescente normal e de tranquila convivência. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado