Beijo em Hariany

A Fazenda 11: Polícia interroga Phellipe Haagensen após expulsão

A peoa envolvida também foi ouvida pela polícia no reality show A Fazenda 11


Phellipe Haagensen foi expulso do reality show A Fazenda 11 após beijar Hariany Almeida
Hariany Almeida e Phellipe Haagensen no reality show "A Fazenda 11" (Repordução/Montagem)

O ator e músico Phellipe Haagensen não é mais um peão do reality show A Fazenda 11. Phellipe foi expulso no último final de semana após beijar sem consentimento Hariany Almeida, que o denunciou para a produção do programa no mesmo dia. O ato, aliás, causou uma briga generalizada no confinamento.

De acordo com informações do portal IG, a polícia já foi até a sede do reality show rural em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, para ouvir a ex-BBB. Hariany conversou com os polícias na segunda-feira (30).

As atitudes de Haagensen estão sendo investigadas pela polícia em inquérito aberto em Itapecerica da Serra. O ator, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, foi ouvido sobre o caso no mesmo dia que Hariany.

Repercussão nas redes sociais

A atitude de Phellipe Haagensen em beijar a boca de Hariany sem consentimento gerou revolta nas redes sociais e uma repercussão negativa para o peão. Anônimos e famosos cobravam uma atitude mais dura da Record, que consequentemente seria a expulsão.

Phellipe deixou a atração na noite do domingo (29) e foi substituído por Jorge Souza, vencedor da primeira temporada do reality show de casais Power Couple Brasil, ao lado da esposa Laura Keller.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado