Toma lá dá cá

Gui dá resposta malcriada e alfineta Thayse em A Fazenda 11

A Fazenda 11: Peão não gostou de comentário e aproveitou a oportunidade


Guilherme Leão deu alfinetada em Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 11
Guilherme Leão e Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Thayse Teixeira foi uma das peoas que mal conseguiu dormir na noite passada no reality show A Fazenda 11. Integrante da baia, a influenciadora digital foi rebatida com um comentário malcriado de Guilherme Leão após fazer uma pergunta em conversa com ele na manhã dessa segunda-feira (07).

"Gui, vocês ficaram muito lá na casinha da árvore. Amigo, a gente quase não conseguiu dormir", disparou Thayse para o segurança-gato do metro, que quis saber o motivo da falta de sono das peoas, Thayse, Tati Dias e Hariany Almeida.

"Porque dava pra ouvir tudo, Jorge [Souza] falava muito alto", explicou Thayse. Tati Dias já havia reclamado mais cedo da voz alta dos peões Jorge Souza e Lucas Viana no mesmo local. A influenciadora digital ainda questionou Guilherme sobre o que eles estavam conversando, citando uma trecho ouvido por ela e pelas outras peoas da baia.

"Por isso que você não dorme porque quer saber de tudo", respondeu o modelo. Thayse ainda tentou se justificar: "Não, a gente já estava sem conseguir dormir", falou. Vale lembrar que uma das três peoas que estão na baia vai integrar o trio da roça nesta segunda-feira e disputar a Prova do Fazendeiro na terça (08).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado