Estratégias

A Fazenda 11: Andréa detona Thayse e pede para enfrentá-la na roça

Loira falou sobre o jeito da influenciadora de digital no reality show A Fazenda 11


Andréa Nóbrega falou sobre o jeito de Thayse Teixeira e pediu para enfrentá-la na roça em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

A equipe Sol tem agido com a mesma sintonia que a Lua quanto a estratégia de jogo na hora da formação da roça em A Fazenda 11. Na noite do último sábado (05) Andréa definiu duas peoas que deseja enfrentar caso seja indicada para a roça.

"Com a Tati ou Diego, mas como Diego não pode... e depois a irmãzinha", respondeu Andréa ao ser questionada por Jorge Souza, que também quis saber: "Quem é a irmãzinha?", perguntou. "A Thayse", revelou Bifão.

A partir daí, Andréa também aproveitou para justificar a birra com a influenciadora digital. "Essa joga aqui. Ela tem um personagem em cima dela, porque ela si sabe que é fraca. Ela faz o que? Põe um personagem pra todo mundo rir. As pessoas do nordeste ok, mas aqui tem muitas mulheres que não gostam. Ela usa muito o personagem dela", explicou.

Formação da Roça

Acontece nesta segunda-feira (07) a terceira formação de roça em A Fazenda 11. Lucas Viana, o fazendeiro da semana, terá que indicar um peão/peoa direto para a berlinda, e Bifão, ganhadora da Prova de Fogo, vai abrir o lampião e descobrir os poderes das chamas vermelha e verde.

Além disso, o peão mais votado pela casa puxará um dos três nomes que estão na baia para completar a roça. Nesta semana o trio que corre o risco é: Tati Dias, Hariany Almeida e Thayse Teixeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado