Defendeu a amiga Bifão

A Fazenda 11: Andréa fica chocada com atitude de Guilherme: "Não é normal"

Guilherme dispensou Bifão para ficar com Tati e surpreendeu peões em A Fazenda 11


Andréa Nóbrega não gostou das atitudes de Guilherme contra Bifão em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega no reality show A Fazenda 11 (Reprodução)

O envolvimento amoroso de Guilherme Leão e Tati Dias não foi bem visto por vários peões em A Fazenda 11. Isso porque Bifão já havia dado a entender que estava interessa em algo a mais com o modelo, que não correspondeu e acabou se envolvendo com o desafeto da loira. A casa ficou dividida com a atitude.

"O que houve aqui me chocou porque parece normal, mas não é normal isso. Eu acho que nós temos que respeitar os amigos", opinou Andréa. "Pra mim, é normal eu não espero nada de ninguém", falou Bifão. "Normal não é, mas aqui dentro eu não espero também nada de ninguém", disse Sabrina Paiva.

"Nós entramos sozinhos e vamos sair sozinhos", acrescentou Bifão, que até se reconciliou com Tati, mas deixou claro que não quer mais saber de Guilherme. Nos últimos dias os dois passaram a dormir juntinhos, mas sem nenhum tipo de envolvimento que não fosse a amizade. 

Flagra de beijo em A Fazenda 11

Bifão já estava desconfiada de que Tati e Guilherme estivesse partindo para algo mais além da amizade e ficou chocado ao ver que eles estavam se beijando em um cantinho escondido durante a festa da última sexta-feira (4).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado