O santo não bateu

A Fazenda 11: Tati chama Andréa de "arrogante" e recebe apoio de Diego

Peões falaram sobre a socialite e não pouparam críticas em A Fazenda 11


Andréa Nóbrega foi criticada por Diego Grossi e Tati Dias em A Fazenda 11
Diego Grossi, Andréa Nóbrega e Tati Dias em A Fazenda 11 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega foi o assunto no início da tarde deste domingo (06) entre alguns peões no quarto em A Fazenda 11. Diego Grossi e Tati Dias não pouparam críticas quanto ao comportamento da socialite desde o início do jogo e dispararam críticas.

"Tem que saber levar ela, porque ela é sistemática, é complicadinha. Ela tem que saber levar, tem que engolir algumas coisinhas", declarou Diego. "Tem que fingir de surda, essa é a verdade. Mas ela tem que ser menos arrogante", rebateu Tati.

"Ela economiza nas palavras e quando fala, grita", acrescentou Diego. "Não me irrito mais, mas toda hora", reclamou Tati. Os dois ainda apontaram o fato de que Bifão e Andréa são amigas, e que a socialite não gosta de Tati por causa da rivalidade dela com a amiga.

"Ela fica me atacando o dia inteiro", completou Tati. Hariany Almeida também se envolveu no assunto e ainda aconselhou Tati sobre como deve tratar Andréa Nóbrega daqui pra frente. "Agora você não pode mais esquentar a cabeça", pediu.

Discussões de Andréa Nóbrega

A socialite e empresária já discutiu com vários peões de A Fazenda 11, inclusive com Diego e Tati. Com a loira, Andréa bateu boca por não concordar com algumas ordens dada na época em que a rival era fazendeira. Já Diego pisoteou em cima da cama de Andréa, que  não gostou e iniciou uma discussão generalizada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado