Troca de farpas

"A Fazenda 11" repercute e peões de outras edições batem boca na web

Participantes de edições passadas estão se desentendendo e embarcando nas polêmicas de "A Fazenda 11"


Caique Aguiar, Nicole Bahls, Drika Marinho e Nadja Pessoa em discussão fora do reality A Fazenda 11
Brigas tomam conta de "A Fazenda 11", dentro e fora do confinamento (Reprodução/Montagem)

Não há como negar o clima pesado nas duas primeiras semanas do reality show "A Fazenda 11". Porém, os barracos e trocas de farpas não ficaram restritos ao confinamento e também atingiram peões de outras edições, como Nicole Bahls, Caique Aguiar e Nadja Pessoa.

Nicole, que participou da quinta temporada e teve uma nova chance na nona, e Drika Marinho, a primeira eliminada da edição deste ano, bateram boca recentemente após a saída da morena do reality show.

A ex-Panicat ficou sabendo de alguns comentários feitos por Drika dentro do reality show sobre a disputa das duas e de outros famosos no "Power Couple Brasil 2019". “Para começar, o voto é livre. Você torceu para Mariel, eu por afinidade torci para o Guilherme, qual o problema?”, questionou Nicole, que fez mutirão para eliminar a dançarina.

"Sim, o voto é livre, você quis fazer mutirão contra mim sem necessidade, perder tempo para tentar eliminar uma pessoa é porque não tem muito o que fazer mesmo", escreveu Drika nos comentários de uma das suas últimas publicações no Instagram.

Outro barraco do momento nas redes sociais é o de Nadja Pessoa, expulsa de "A Fazenda" no ano passado, e Caique Aguiar, terceiro lugar e agredido por Nadja. A loira publicou um vídeo onde discutia com o ator e modelo e escreveu na legenda: "Como disse o @marcosmion não podemos calar... Fiquei 3 dias com meu peito com dor! #naoagressaoamulher".

Caique respondeu a publicação de Nadja Pessoa, postou um print do que foi dito pela loira e escreveu na legenda: "Passou 1 ano e vc ainda não me esqueceu querida????? Tá apaixonada @nadjapessoa?", provocou Caique. Com toda essa movimentação, fica claro que as confusões entre os peões não estão mais restritas ao confinamento em "A Fazenda 11" e prometem ainda mais até o fim do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado