Expulso

"A Fazenda 11": Após expulsão, Phellipe Haagensen desativa Instagram

Phelipe Haagansen foi acusado de assediar Hariany Almeida


Phellipe Haagansen é expulso do reality
Peão foi expulso após ter supostamente assediado Hariany - Divulgação/Montagem

Depois de ser expulso de "A Fazenda 11" pelo suposto caso de assédio contra Hariany Almeida dentro da casa, Phellipe Haagensen já tratou de desativar seu Instagram na manhã desta segunda-feira (30).

O agora ex-peão protagonizou momentos que deixou o elenco do reality rural desconfortado. Em uma briga com Hariany, Phellipe chegou a dar um selinho na boca dela.

Na ocasião, Hariany ficou sem reação. Ele justificou achando que acha a loira "muito bonita". "Você não pode sair colocando a boca em quem você acha que pode. Eu tenho namorado, tenho família e você tem que me respeitar", declarou ela após o ocorrido.

Ao acessar o Instagram de Phellipe, dá "página não disponível".

\"A Fazenda 11\": Após expulsão, Phellipe Haagensen desativa Instagram

Expulsão

Phellipe foi expulso oficialmente na noite de ontem (29).

"Encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que realmente aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa", anunciou Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado