Novo casal?

Gui fala de affair com Bifão em "A Fazenda 11"

Guilherme Leão falou sobre a possibilidade de romance com Bifão no reality show rural "A Fazenda 11"


Guilherme Leão fala sobre affair com Bifão no reality show A Fazenda 11
Guilherme Leão e Bifão no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Depois que o apresentador Marcos Mion resolveu dar um empurrãozinho nos peões sobre formar casais, os famosos resolveram abrir espaço no coração no reality show rural "A Fazenda 11". Depois de Aricia e Netto, Rodrigo e Sabrina, agora parece que é a vez de Guilherme Leão e Bifão. A loira já demonstrou certo interesse no modelo.

Quem colocou o segurança-gato do metro contra a parede foi Lucas Viana. "E você e a Bifão, moço?", quis saber o modelo durante bate papo na área externa. "O que tem? Ela ficou bolada com uns negócios aí, mas não foi nada que eu fiz. Eu gosto dela, ela é firmezona", disparou Guilherme, que seguiu explicando e dando uma brecha para um possível relacionamento.

"Não é porque eu dormi com ela ou porque a gente está abraçado que... se tiver que rolar, mano, vai rolar. Agora, não vim aqui pra arrumar casal. Se eu tiver com 100% de vontade e a mina também é outra história, mas não vou ficar por ficar. Eu me conheço, vai ter uma hora que eu fico empapuçado e perco uma amizade que é da hora com a mina", explicou o peão.

Bifão e Guilherme quase se enfrentaram na Roça

A formação da primeira Roça no reality show "A Fazenda 11" foi bem conturbada e quase eliminou Bifão ou Guilherme Leão. A loira conseguiu vencer a prova do Fazendeiro e viu a disputa entre Gui e Drika Marinho de camarote.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado