Fora do jogo

"A Fazenda 11": Phellipe Haagensen é expulso após beijo sem consentimento em Hariany

Direção de "A Fazenda 11" se manifestou e tirou o ator do confinamento


Phellipe Haagensen beijou Hariany sem o consentimento e foi expulso de A Fazenda 11"
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida em polêmica no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

O caso envolvendo Phellipe Haagensen e Hariany Almeida no reality show "A Fazenda 11" foi solucionado na noite deste domingo (29). O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para revelar ao público a decisão tomada pela direção geral do programa. A resposta veio mais de 24 horas após o ocorrido.

Para quem não conseguiu acompanhar, Phellipe discutia com Diego Grossi após a festa Havaiana, em uma madrugada bastante tumultuada na sede, quando Hariany também entrou na confusão e acabou sendo beijada pelo ator sem consentimento. A atitude acendeu uma série de brigas logo após.

Nas redes sociais o público, tanto famosos quanto anônimos, cobravam um posicionamento da direção do reality show rural e até mesmo da Record TV, pedindo a expulsão imediata de Haagensen do confinamento. Nos últimos dias o ator tem protagonizado boa parte das discussões em "A Fazenda 11" e causado medo em algumas peoas.

O apresentador Marcos Mion informou que a decisão da direção de "A Fazenda 11" foi a da expulsão de Phellipe Haagensen. O ator já deixou a sede do reality show rural e pegou os outros peões de surpresa, já que ele foi chamado apenas para "trocar o microfone e nunca mais voltou". A expectativa fica pela figura famosa que substituirá Haagensen nas próximas horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado