Record TV

Drika Marinho e Guilherme Leão formam a Roça; quem fica?

Quem vai ficar no jogo?


Tá na Roça A Fazenda 11
Tá na Roça A Fazenda 11 - Foto: Montagem/Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 24/09, a Record TV exibiu uma nova edição de "A Fazenda 11", que iniciou mostrando os melhores momentos da casa do último dia, focando nas polêmicas entre os participantes que repercutiram a formação da Roça.

Na segunda (23), todos os participantes ficaram frente à frente na sala. Para começar, a Fazendeira Tati Dias indicou Bifão para a berlinda. Já Guilherme Leão foi o mais lembrado para a casa, e escolheu Drika Marinho para preencher a última vaga.

A tensão tomou de conta na casa após essas decisões, e muitos foram questionados pelos seus votos e posturas. A preocupação é grande, pois um dos três irá deixar a casa

Como foi a Prova do Fazendeiro de "A Fazenda"

Marcos Mion chamou os três que foram indicados para a Roça, e explicou como funcionaria a Prova, que vai salvar um deles, e ainda dá direito a comandar o jogo durante uma semana.

Nela, o que vale é a sorte. Inicialmente, foram disponibilizadas cartas que valem de 1 a 16 pontos, cada uma com um rosto de um participante. Nisso, cada um teve que eliminar uma carta, explicando o motivo de querer "jogar fora" e o valor correspondente. Depois, tiveram que selecionar outras, e assim foram para um local com uma marreta para quebrar a tampa, e colocar a caixa num local em específico com seus nomes. O vencedor de cada rodada, aquele que estiver com o maior valor, tem o poder de mudar as caixas coloridas que foram disponibilizadas. Cada uma dessas caixas tem um poder, que foi escolhido pelo público de casa. Os peões não sabiam em momento qual tinha o poder de virar Fazendeiro.

Após quadro rodadas, Bifão teve a sorte grande e conseguiu a maior pontuação, e com isso, definiu quem ficaria com cada caixa. E com isso, Guilherme Leão ficou com a roxa e foi para a Roça. Drika ganhou R$ 20 mil e também foi pra a votação popular, e com isso, Bifão teve a sorte de virar a Fazendeira.

Quem vai ficar em "A Fazenda 11"?

O NaTelinha agora abre sua enquete de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Quem vai ficar em A Fazenda 11?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador na próxima quinta-feira (26), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público.

Vale lembrar, que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de "A Fazenda 11". Fique de olho e acompanhe as brigas, os resultados das provas e tudo o que acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado