A amizade acabou

"A Fazenda 11": Lucas fica revoltado com atitude de Phellipe e revela medo de ser acusado de agressão pelo ator

Algumas amizades chegaram ao fim após a formação da 1ª Roça em "A Fazenda 11"


Lucas Viana revela medo de ser acusado de agressão em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Lucas Viana não foi um dos indicados para a Roça na última segunda-feira (23) em "A Fazenda 11", mas não gostou de quase ter recebido um voto de Phellipe Haagensen. O ator declarou que votaria no modelo, mas como não era possível teve que escolher Hariany. Lucas não gostou pois acreditava ser amigo de Haagensen e em conversa com Tati Dias ele desabafou.

"Ele falou pra mim que se tiver que derrubar alguém ou degolar, ele vai. O que eu notei é que as pessoas não estão nem aí se tiver que passar por cima de princípios. Ele foi a única pessoa que eu tomei coragem de me aproximar", contou o modelo, que alegou ter pedido ajuda para ficar mais esperto no jogo e disse que o ator o interpretou como se estivesse na maldade.

Lucas ainda relatou as justificativas apresentadas por Phellipe Haagensen para quase ter votado nele e ficou bastante surpreso. "Eu falei pra ele que não votaria nele, ele foi e virou o jogo todinho", comentou Lucas. O rapaz ainda contou que uma das suas brincadeiras não agradou o ator. "Outra coisa que me deu medo foi que bem nos primeiros dias, eu tenho essa mania de empurrar, de brincar assim..", iniciou.

"Vai que do nada ele fala pra câmera: 'O Lucas me bateu'. Só para eliminar, tá ligado?!", completou. O modelo detalhoou que em uma das brincadeiras houve um contato físico maior, mas que não agiria mais da mesma forma para não ocasionar outro tipo de problema, como uma expulsão repentina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado