Vida real

"A Fazenda 11": Drika Marinho volta a falar sobre separação e revela: "Ele não paga pensão"

Drika Marinho teve a vida exposta durante outro reality show e em "A Fazenda 11" ela deu mais detalhes


Drika Marinho falou sobre a vida pessoal em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Drika  Marinho está abrindo o coração em "A Fazenda 11". Uma das participantes mais polêmicas da atual edição, Drika tem falado abertamente sobre o fim do casamento com o cantor André Marinho, ex-"Br'oz. O ex-casal participou do "Power Couple Brasi"l no primeiro semestre do ano e logo depois colocou um ponto final na relação.

Na manhã desta terça-feira (24), Drika conversava com Hariany enquanto lavava louças quando foi questionada sobre o pagamento de pensão. "Ele não paga pensão porque não deu tempo de resolver nada. Entendeu? Não deu tempo", respondeu a dançarina, que está na primeira formação da Roça ao lado de Guilherme Leão e Bifão.

Drika sofreu um baque após sair do "Power Couple Brasil" e descobrir que o marido e pais dos seus dois filhos mantinha uma amante e também tinha um filho com ela. A situação foi exposta em rede nacional e ela decidiu pelo término.

Barracos em "A Fazenda 11"

Drika tem sido uma das responsáveis pelas maiores tretas no reality show rural.

No final de semana, discutiu com Andréa Nóbrega e criou a sua grande inimizade no programa. Na formação da primeira Roça, na noite de segunda-feira (23), a loira e a morena mais uma vez se engalfinharam.

A discussão saiu do controle e o apresentador Marcos Mion preferiu não interferir. "Falsa. Não aguento mais ouvir a sua voz", disparou Andréa para Drika.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado