Recebeu apoio de Andréa

"A Fazenda 11": Bifão faz defesa para voltar da Roça e rebate: "Não sou manipuladora"

Primeiro eliminado do reality show "A Fazenda 11" será conhecido na quinta-feira (26)


Bifão se defende da roça em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

A 1ª Roça do reality show "A Fazenda 11" já está formada: Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão vão para a disputa pelo chapéu de Fazendeiro nesta terça-feira (24). Um deles será salvo e os outros dois vão conhecer a preferência do público na quinta (26). Os roceiros já começam a se explicar a todo momento sobre os acontecimentos na última semana e Bifão rebateu algumas acusações em conversa com Andréa Nóbrega.

"Eu sei que eu não fiz nada. Tipo, eu sei que em momento nenhum eu tentei ser manipuladora muito pelo contrário. Eu sei que não fiz nada de errado", disparou Bifão. "Fica tranquila. O pessoal lá fora está vendo", comentou Andréa, afirmando que a amiga voltará da Roça. Ambas causaram bastante na primeira semana do confinamento, com brigas e gerando punições.

Confusões em "A Fazenda 11"

Tanto Bifão quanto Andréa Nóbrega foram figuras de destaque na primeira semana de "A Fazenda 11". Bifão fez xixi na grama durante a festa e discutiu com Tati Dias, a fazendeira da semana. Por conta dela o grupo recebeu uma punição e ficou sem água quente. Já Andréa vem criando diversas confusões com Drika Marinho, por causa da mudança de grupo da morena por conta própria.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado