Sem banho?

Drika vira piada em "A Fazenda 11" após uma semana sem lavar o cabelo

A dançarina ainda prometeu quebrar o 'tabu' antes da eliminação em "A Fazenda 11"


Drika Marinho revela que está há uma semana sem lavar o cabelo em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Drika Marinho está chamando a atenção em "A Fazenda 11" de diversas maneiras. Após protagonizar uma sequência de brigas com Andréa Nóbrega dentro do confinamento e até mesmo durante a votação para a Roça, a morena agora virou piada por conta de outro motivo bem inusitado.

Em conversa com as amigas Sabrina Paiva, Tati Dias e Hariany Almeida, Drika confirmou que está há uma semana sem lavar o cabelo. A explicação pelo tabu é que a morena pertence ao grupo Sol e está passando os dias na baia, onde não há água quente e nem conforto. "Se eu ficar uma semana sem lavar o cabelo, ele não fica igual ao seu nunca", comparou Tati.

Após alguns comentários das amigas, Drika prometeu lavar o cabelo na quarta-feira (25), mesmo que não consiga vencer a Prova do Fazendeiro nesta terça (24). Na Roça, Drika disputará o chapéu de Fazendeiro com Bifão e Guilherme Leão. Dois deles vão conhecer qual será a preferência do público na quinta (26).

Punições em "A Fazenda 11"

A décima primeira temporada do reality show já soma quatro punições em apenas uma semana.

Os peões já ficaram sem academia, sem água quente, sem gás e sem carne, esse último até a reposição do estoque (24h). Andréa, Aricia, Bifão, Lucas, Rodrigo e Thayse foram os participantes que causaram os castigos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado