Corte

Cris Dias sai da Band e programa deve ser rifado da grade

Apresentadora está na emissora desde março de 2021


Cris Dias no Band Esporte Clube
Cris Dias esteve na Band por dois anos - Foto: Reprodução/Instagram

Na Band há dois anos, Cris Dias não deve renovar seu contrato com a emissora. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7. Comandando o Band Esporte Clube, a atração também tem seu futuro ameaçado.

A publicação traz que o esportivo deve ser extinto. A apresentadora foi contratada em março de 2021 depois de uma passagem apagada pela CNN Brasil.

A jornalista teve longa passagem pela Globo. Por 13 anos, Cris Dias esteve na líder de audiência e por lá apresentou o bloco de esportes no Bom Dia Brasil e fez ainda o Globo Esporte.

A trajetória de Cris Dias

Ao longo de sua carreira na emissora, Cris Dias também apresentou o Esporte Espetacular e participou de coberturas de Copa do Mundo e Olimpíadas. Na Copa do Mundo de 2018, apresentou o SporTV News ao lado de Ivan Moré, na integração que o Grupo Globo vinha promovendo entre seus canais.

No campo pessoal, Cris foi casada com o ator Thiago Rodrigues e atualmente namora o também ator Caio Paduan. Atualmente, ela e o ex vem trocando farpas nas redes sociais sobre pensão alimentícia.

Aos 42 anos de idade, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado