Apresentadora

Mais uma: Após 13 anos, Cris Dias deixa a Globo

Jornalista não terá seu contrato renovado


Cris Dias
Reprodução

Na Globo há 13 anos, Cris Dias não terá seu contrato renovado e está de saída da emissora.

A informação foi publicada primeiramente pela jornalista Patrícia Kogut e confirmada pelo NaTelinha.

Desde 2017, Cris Dias apresentava o bloco de esporte do "Bom Dia Brasil" e também vinha fazendo o "Globo Esporte - Rede", apenas para as regiões que não possuem uma edição local do programa. Em seu lugar, entrará Carol Barcellos.

"A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem", disse a Comunicação da Globo, procurada.

Ao longo de sua carreira na emissora, Cris Dias também apresentou o "Esporte Espetacular" e participou de coberturas de Copa do Mundo e Olimpíadas.

No último Mundial, inclusive, ela apresentou o "SporTV News" ao lado de Ivan Moré, na integração que o Grupo Globo vem promovendo entre seus canais.

No campo pessoal, Cris foi casada com o ator Thiago Rodrigues e atualmente namora o também ator Caio Paduan.

A Globo vem fazendo uma certa reformulação em seus contratados. Além dela, em menos de um mês também deixaram a emissora Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que estavam no "Bem Estar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado