Mandou recado ao Jornalismo

Silvio Santos promove debate sobre Dudu Camargo e Maisa, que sai chorando do palco

"Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira", bradou


dudussmaisa_45d18bd4e1a5966a28d7d51834c3be870a5bdf76.jpeg
Clima pesou nas gravações - Divulgação/SBT

O que já estava causando polêmica, promete gerar ainda mais no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (2).

Em gravação nesta terça-feira (27), Silvio promoveu um debate entre os integrantes do "Jogo dos Pontinhos" sobre o ocorrido no domingo anterior entre Dudu Camargo e Maisa, quando tentou juntar os dois e ela deu vários foras no rapaz, dizendo que ele "é engessado, não parece que é de verdade, é esquisito".

No meio disso, o dono do SBT chamou Dudu ao palco. A atriz de 15 anos, no entanto, não suportou as brincadeiras do patrão e abandonou o palco chorando. A informação foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, e confirmada pelo NaTelinha com outros detalhes. Silvio garantiu que a gravação vai ao ar.

Como se não bastasse, o Homem do Baú mandou um recado aos diretores e pessoal do Jornalismo: "Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira".

Conforme noticiado pelo site, no mesmo dia acontece uma reunião entre o Jornalismo e a alta cúpula do SBT. O motivo é que a participação de Dudu Camargo no "Pânico na Band" tornou sua presença no "Primeiro Impacto" insustentável. Críticas da imprensa, como a que o NaTelinha publicou, foram impressas para provar que o melhor é sua saída do telejornal.

Segundo a publicação de Flávio Ricco, o pai de Maisa ainda intimou Dudu nos bastidores a não mencionar mais o nome de sua filha nas redes sociais ou onde quer que seja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado