Monica Iozzi "tira férias" das redes sociais após repercussão de comentário sobre Lula
Páginas de Twitter e Instagram da atriz estão fora do ar
Publicado em 15/05/2017 às 20:07
Monica Iozzi resolveu dar um tempo do Twitter e Instagram e as duas páginas estão fora do ar desde o último sábado (13), após um comentário sobre Lula que alcançou enorme repercussão.
Na sexta-feira (12), a atriz criticou uma campanha das Lojas Marisa fazendo referência à esposa falecida do ex-presidente. "As Lojas Marisa publicaram um merchan do dia das Mães! Com dizeres: 'Se vc não comprou o presente da sua mãe não será culpa da Marisa'", disse ela, depois de Lula apontar no depoimento ao juiz Sérgio Moro, na quarta (10), de que apenas Marisa poderia esclarecer certas passagens.
Atacada por usuários, Iozzi desativou seus perfis nas duas redes sociais. Ao tentar acessá-las, surgem avisos de que a "página não está disponível" ou "não existe".
Já o perfil no Facebook continua ativo, onde a humorista fez postagem semelhante. "Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", disse.
Internautas perceberam a ausência de Monica Iozzi nas duas redes sociais e questionam se essa saída foi decisão dela mesma após ser duramente atacada ou se aconteceu algum bloqueio.
O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da atriz durante todo o dia, que respondeu no fim da tarde.
"Monica Iozzi resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias", explicou a assessora.
Atualmente, Iozzi pode ser vista nas noites de quinta-feira da Globo, na série "Vade Retro", já toda gravada.