Papel bíblico?

Silvio Santos comenta sobre José Mayer: "A Record contrata ele"

Gravação do "Troféu Imprensa" ocorreu nesta quinta (6)


trofeuimprensasbt_32decde82c530f4e40cb64d942b35aa83932ca3d.jpeg
Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos não deixou passar o caso José Mayer em gravação do "Troféu Imprensa" nesta quinta-feira (6), no SBT.

Acusado de assédio na Globo, o ator admitiu o erro, publicou uma carta aberta pedindo desculpas e foi afastado pela emissora. O dono do SBT então sugeriu que ele fosse interpretar algum papel bíblico na RecordTV.

Num bate-papo com os jurados, Silvio questionou: "Ele vai ser mandado embora?". Depois, disse: "Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Pode fazer algum papel bíblico".

A acusação veio à tona na última sexta-feira (31), também último capítulo de "A Lei do Amor', da qual figurinista Susllem Tonani tinha fechado contrato por obra.

Com o escândalo, José Mayer foi suspenso por tempo indeterminado da Globo e deixou o elenco da próxima novela que estava escalado, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, em 2018.

Na última terça (4), funcionárias da rede carioca lançaram a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", trabalhando com uma camiseta com os dizeres e compartilhando nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado