Programa

Otávio Mesquita pede e SBT muda "Operação Mesquita" de horário

Decisão foi tomada em conjunto com Comitê Artístico e de Programação


operacaomesquitagentilipaulistasbt_e1c1094c0644013a0f9075d60bf02ea9a9c691b1.jpeg
Otávio Mesquita ao lado de Danilo Gentili em seu programa no SBT - Reprodução/SBT

No ar desde o último dia 4, o "Operação Mesquita" já mudará de horário no SBT. A partir deste próximo fim de semana, a atração de Otávio Mesquita deixa os sábados e vai para as madrugadas de domingo para segunda, depois do "Conexão Repórter".

A decisão foi tomada em conjunto entre apresentador e o Comitê Artístico e de Programação da emissora.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do SBT informou que Otávio entendeu que seu programa se encaixaria melhor em outra faixa, diferente das 18h30 onde estava.

O "Operação Mesquita" teve até aqui quatro edições exibidas, e marcou sua maior audiência no dia 18, quando obteve 5 pontos de média. Nos outros três sábados, deu 4.

Desenvolvendo o projeto há algum tempo e esperando a hora certa para apresentá-lo, Mesquita chegou a dizer em entrevista ao NaTelinha que não queria emplacar o formato de madrugada por achar que tinha mais potencial.

Otávio Mesquita pede e SBT muda \"Operação Mesquita\" de horário
"Eu tenho esse projeto há muito tempo, e sempre acreditei no que ele podia fazer. Não queria apresentar ele de madrugada por que acho que ele podia mais. Então quando comentei, até mesmo informalmente com o Silvio Santos, a direção do SBT entendeu que eu poderia fazer o formato e a produção", comentou o apresentador na ocasião.

Otávio ainda afirmou que poderia seguir por um caminho diferente da concorrência: "No horário tem novela, tem o 'Cidade Alerta'. O meu programa traz algo diferente. Acho que esse é o caminho e posso conseguir coisas interessantes".

O "Operação Mesquita" agora irá ao ar a partir da 1h, depois do "Conexão Repórter", nas madrugadas de domingo para segunda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado