Notícias

Vitória do Brasil eleva audiência da Globo nesta quinta-feira


brasil-uruguai-23032017.jpeg
Paulinho foi o nome do jogo, com três gols na vitória sobre o Uruguai - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A sétima vitória seguida do técnico Tite com a seleção brasileira registrou boa audiência na noite desta quinta-feira (23), na Globo.
 
No ar das 20h às 21h45, a transmissão de Brasil 4 x 1 Uruguai registrou 34 pontos de média com 48% de participação na Grande São Paulo, 6 pontos a mais na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores.
 
Já no Rio, o jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo marcou 36 pontos de média com 51% de share, também 6 pontos a mais em relação à faixa nas quatro últimas quintas-feiras.
 
A partida mexeu com a grade da Globo no horário nobre e "A Lei do Amor" virou novela das dez, não desapontando no quesito Ibope.
 
Exibida das 22h05 às 23h11, a trama, que está em reta final, registrou 33 pontos de média com 51% de participação em São Paulo, o segundo maior índice da produção até aqui. Já no Rio, teve a mesma audiência do futebol: 36 pontos, mas com share maior, de 54%, terceiro maior número da trajetória.
 
Comparando os índices com as quatro últimas quintas-feiras, "A Lei do Amor" conseguiu 6 pontos a mais na capital paulista e 6 na cidade maravilhosa.
 
Esses dados são consolidados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado