Notícias

Turma do "Encrenca" faz 'agradecimento' a Celso Portiolli por copiar quadro


encrenca-grande.jpg
Divulgação/RedeTV!

Campeão de audiência da RedeTV!, o "Encrenca" parece não ter curtido muito mais uma cópia de seu principal quadro, o "Zap Zap".

Desde o final de abril, o programa "Sabadão", comandado por Celso Portiolli nas noites de sábado do SBT, apresenta uma cópia do quadro que exibe vídeos do WhatsApp, chamado de "Top Zap". Juntamente com o humorista Pedro Manso, Portiolli ri e comenta vídeos inusitados, assim como a trupe do "Encrenca".

Porém, durante o programa deste domingo (4), a equipe liderada por Tatola Godas mandou várias indiretas para Celso Portiolli e para outra cópia que existe, o "Só Risos", da Band. "Existem muitas cópias por aí, mas o verdadeiro 'Zap Zap' só aqui", afirmava Tatola.

Já no fim do programa, um recado mais direto para o apresentador do SBT. "Eu queria agradecer o Celso Portiolli. Ele é o cara que melhor copiou o ZapZap", disse Tatola, levando os colegas ao riso.

Mesmo com cópias, o "Encrenca" continua em alta. Neste domingo, bateu seu próprio recorde: 6,2 pontos de média e 9 de pico, vencendo o "Pânico na Band" no confronto com um placar de 7 a 6. Na reprise de sábado (2), o programa também foi bem, tendo 2,5 de média e 3,2 de pico, ficando em terceiro lugar por 15 minutos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado