Notícias

Bahia: TV Aratu/SBT estreia novos programas nesta segunda; veja fotos


bomdiabahia-ritabatista-tvaratu.jpg
"Bom Dia Bahia" estreou novo fase às 7h

Nesta segunda-feira (22), a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, estreia novidades em sua programação, como a nova fase do "Bom Dia Bahia", que será comandado por Rita Batista, e o novo programa "Tudo Novo", ancorado por Darino Sena na hora do almoço.

Para dar realmente um ar de novidade para as boas novas, a emissora baiana reformou e construiu dois novos estúdios, amplos e modernos. O primeiro deles será para o programa "Tudo Novo", com 20 metros quadrados. Já o outro, menor, tem seis metros quadrados e será utilizado para os telejornais "Bom Dia Bahia" e "Aratu Notícias".

O novo "Bom Dia Bahia", que já foi ao ar das 7h às 8h sob comando de Rita Batista, conta com várias interatividades com o público, que pode enviar denúncias pelas redes sociais, atrás da hashtag #doseujeito. Além disso, as repórteres Driele Veiga e Izadora Florentino estarão rodando a cidade procurando os fatos mais quentes durante o horário em que o noticiário vai ar.

A grande novidade irá ao ar às 12h45, com a estreia do programa "Tudo Novo", ancorado por Darino Sena. O formato promete ser inovador para a TV baiana. A ação social será a marca da atração, com o apresentador ficando próximo da população e ajudando a resolver os seus problemas. Os repórteres Ticiane Bicelli e Vinicius Jorge também fazem parte do projeto.

Veja fotos exclusivas de como será o cenário:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado