Notícias

"SBT Esporte Rio" estreia na próxima segunda no SBT Rio de Janeiro


sbtrio-sbtrioesporte-garotinho.jpg
Reprodução

Depois de algum período participando do "SBT Rio", apresentado por Isabele Benito, o narrador José Carlos Araújo e sua equipe esportiva finalmente ganharão um programa próprio.

Garotinho, o ex-jogador Gérson, o comentarista Dé e o repórter Gilson Ricardo estarão no "SBT Esporte Rio", que será exibido logo após o telejornal de Benito, a partir das 12h30.

Os motivos do programa solo são simples: o sucesso da resenha entre os comentaristas, que marca boa audiência na faixa do almoço, consolidando a vice-colocação do horário.

A atração também continuará com a mesma equipe atrás das câmeras, ou seja, de produção e reportagem. O time esportivo é um dos mais conceituados e respeitados do rádio carioca e da televisão também, e está no SBT Rio desde setembro do ano passado.

Na TV, já fizeram o "Balanço Esportivo" na CNT Rio, de onde saíram em 2007 para apresentar o "Jogo Aberto Rio", na Band. No ano passado, Garotinho e sua equipe começaram com o "Os Donos da Bola RJ", que também tinha Fernanda Maia. Todos eles rescindiram contrato com o canal e o programa foi reformulado, tendo Sandro Gama e Fernanda Maia na apresentação.

O "SBT Esporte Rio" estreia na próxima segunda (02), às 12h30, logo após o jornal "SBT Rio" com Isabele Benito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado