Emoção

Tirullipa cai no choro em lançamento de seu programa no SBT: "Dedico à minha mãe"

Humorista fará sua estreia na emissora no próximo dia 16


Tirullipa falando em microfone, apontando, com figurino e cartola vermelhos
Tirullipa ganhou seu primeiro programa solo na TV - Reprodução

Durante o evento de lançamento do Circo do Tiru, programa que Tirullipa estreará no SBT no próximo dia 16, o humorista não conseguiu segurar as lágrimas ao celebrar o projeto e dedicá-lo à mãe, dona Regione Santos.

"Meu pai é um gênio, é a minha maior referência", admitiu ele, ao mencionar Tiririca. "Mas eu dedico o programa à minha mãe, porque ela decidiu fugir com o circo e viver com um palhaço", completou, lembrando a história de sua família.

Autora de Harry Potter é denunciada à polícia por transfobia

Vocalista do Molejo passa por imunoterapia para enfrentar câncer: "Orações"

Na sequência, Tirullipa contou que o primeiro passo para que tudo acontecesse na vida deles foi dado pela matriarca: "Por mais que meu pai seja genial, e todos vocês sabem do talento do Tiririca, o primeiro passo foi dado por ela, naquele dia que ela assistiu ao palhaço e fugiu da própria família para viver o amor".

"Quando eu estreei o circo, ela estava na plateia e me disse: 'Eu lembrei do seu pai vendo você ali'", comentou o humorista, que não conseguiu conter o choro.

Tirullipa fala sobre poder gravar em circo

Ainda no evento promovido pelo SBT, Tirullipa comemorou o fato de poder gravar seu programa no circo, em vez de optarem por um estúdio de televisão. "A gente poderia colocar uma lona de mentira, montar um cenário, mas a verdade e o calor de estar dentro de um circo de verdade são coisas que não têm nada igual. Os artistas, os convidados, todo mundo volta à infância ali porque é real", afirmou.

"É uma oportunidade de levantar muito a nossa bandeira da arte circense, que teoricamente há muitos anos estava esquecida. Agora, com o SBT, a gente vai abrir mais espaços, e eu tenho certeza de que os governantes também vão valorizar mais a cultura do circo, que não pode morrer nunca", reforçou o filho de Tiririca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado