Novo contratado

Tirullipa é contratado pelo SBT e levará seu circo para a TV

Humorista vai ter seu primeiro programa solo


Tirullipa e o logo do SBT
Tirullipa é contratado para ter programa no SBT - Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 14/11/2023 às 11:55,
atualizado em 14/11/2023 às 12:12

O SBT anunciou no início da tarde desta terça-feira (14) a contratação do humorista Tirullipa. Na emissora, ele irá comandar seu primeiro programa solo, com a temática de circo, ambiente onde ele cresceu e atualmente tem o seu, chamado de Circo do Tirú - o nome da atração, inclusive, deve ser esse.

Um piloto já foi realizada e aprovado pela direção do SBT. As primeiras gravações já acontecem, como uma externa na casa de Wesley Safadão. A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2024, bem como outros programas que o canal prepara - de Benjamin Back e o matinal com Regina Volpato e Michelle Barros, por exemplo.

Bianca Andrade recorda acidente com filho e faz reflexão

Ex-BBB Antonela surge chorando na web e suplica por ajuda

Em suas primeiras palavras como contratado da casa, Tirullipa recordou com carinho sua primeira aparição por lá ainda no Domingo Legal com Gugu Liberato (1959-2019) em 1996.

"Na época, eu tinha feito um programa local no Ceará, meu tio, Lindon Johnson, irmão da minha mãe, me levou para me apresentar em um programa local em Fortaleza, eu fiz uma apresentação imitando meu pai cantando ‘Florentina’ e meu tio gravou, deixou gravando em casa na fita", disse o filho de Tiririca.

 

"Sem falar com a gente, ele pegou essa gravação do Tiririquinha ou Tiririca Júnior e mandou aqui para o SBT, essa fita foi parar no Domingo Legal, no Gugu. O Magrão [ex-diretor] na época assistiu, gostou e no domingo seguinte eu recebi a ligação de que eu fui convidado para participar do Gugu. Foi uma responsabilidade muito grande e foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque de lá para cá eu não parei mais. São mais de 27 anos e graças às portas que o SBT, o Domingo Legal e o Gugu abriram para mim. Eu fiz sete domingos seguidos e o Gugu não me largou mais. Minha carreira eu agradeço a Deus e ao SBT."

Tirullipa

Tirullipa relata "volta às origens" no SBT

Tirullipa é contratado pelo SBT e levará seu circo para a TV

O humorista se diz animado. "Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família."

"É um prazer estar voltando, eu estou só retornando onde comecei, de volta às minhas origens, de volta à minha casa. Eu costumo dizer que o SBT foi a minha maior casa, porque foi a casa que me abraçou, que me deu a oportunidade, não só para mim, mas para o meu pai também e poder estar voltando aqui para casa e voltando para um programa, é inexplicável."

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A trajetória de Tirullipa

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, o Tirullipa, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade ele já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, o imitando com o personagem “Tiririca Júnior”. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava.

Ao todo, são 27 anos de carreira. Como ator, integrou o humorístico Os Roni no Multishow. Nas telonas, esteve em Os Parças ao lado de nomes como Tom Cavalcante e Whindersson Nunes.

Recentemente, voltou a fazer show com seu circo. Por lá, realiza apresentações grandiosas com mais de 50 artistas no palco, orquestra, cantores, malabaristas, palhaços, trapezistas, acrobatas, bailarinos, músicos e outros artistas que compõem a trupe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado