Em Brasília

Em vídeo, Regina Casé se revolta em aeroporto: "Desrespeito comigo"

A atriz reclamou do descaso de uma companhia aérea


Regina Casé de roupa azul, óculos e cabelo solto, como a Lurdes de Amor de Mãe
Regina Casé como a Lurdes de Amor de Mãe (2019) - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2023 às 17:54,
atualizado em 06/09/2023 às 20:45

Nesta quarta-feira (6), Regina Casé usou as redes sociais para denunciar o descaso de uma famosa companhia aérea. Revoltada, a atriz surgiu no aeroporto de Brasília dizendo que ninguém conseguia lhe dar uma informação sobre um voo que sairia com destino ao Pará e suas bagagens, que foram despachadas no Rio de Janeiro e ela não sabia onde estavam: "Desrespeito comigo".

"Tô aqui no aeroporto de Brasília entregue às baratas, não vou nem dizer a Deus. Não tem ninguém aqui, estamos andando de um lado para o outro que nem um zumbi, eu estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física... A gente já andou quilômetros", reclamou a famosa, que estava acompanhada de sua família.

Jojo Todynho se desculpa com ex de seu namorado após barraco na web

Por onde anda Edwin Luisi, o Dr. Munhoz de Mulheres de Areia?

Na sequência, a Zoé de Todas as Flores deu mais detalhes do problema: "Não tinha um funcionário da Latam no desembarque da gente pra dizer que o nosso voo de Brasília pra Santarém foi cancelado. Ninguém pra dizer, a gente ficou andando, perdidos, aí fomos parar na rua. A gente tá sem as bagagens, sem nada. Latam, nunca mais, não dá, não tem menor condição. O voo atrasou por causa deles e eles largaram, a gente tá largado aqui, não tem ninguém".

Regina Casé deixou claro que entende que imprevistos podem acontecer, mas seu voo atrasou muito e nenhum funcionário da empresa deu satisfações. "O voo atrasou horas lá no Rio, a gente chegou em Brasília e ninguém disse que o voo de Santarém tinha ido embora uma hora antes. Não atrasou cinco minutos, uma hora antes, por algum motivo que a gente não sabe qual é", acrescentou.

"Ninguém nos deu nenhuma informação, não é o acontecido, é o abandono total. A gente chega na coisa do check-in, parece que a gente tá incomodando, criando probleminha pra Latam. É um absurdo não ter pedido de desculpas, é um absurdo não ter um funcionário resolvendo isso pra gente", lamentou ela.

Regina Casé não sabe onde estão suas malas

No mesmo desabafo, feito nos Stories do Instagram, Regina Casé se indignou ao contar que tentou entender o que houve com funcionários da companhia aérea e eles agiram como se ela estivesse criando um problema e ainda afirmou que não sabia onde estavam suas malas.

"O desrespeito é comigo, mas o problema não é meu. A bagagem de nós todos tinha sido despachada direto, que ia pra Santarém, onde a gente alugou um barco, que tá esperando a gente lá e custa muito mais caro que essa passagem. Mas, não, ninguém dá uma informação, ninguém tem o menor cuidado", disparou.

Regina Casé concluiu: "Cadê as bagagens da gente, que iam direto pra Santarém? Desembarcaram aqui e tão rodando? Ninguém fala nada, estamos abandonados. O aeroporto é gigante, andamos com pessoas de idade pra cima e pra baixo umas 10 vezes. Encontrei um rapaz que disse que nem adiantava correr porque já tinha sido cancelado, foi assim que eu soube". Assista:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado