Dona Florinda

Florinda Meza 75 anos: De affair com Villagrán a tristeza sem filhos com Bolaños

Atriz segue vivendo no México


Florinda antes e depois
Florinda Meza completa 75 anos - Foto: Divulgação

Florinza Meza completa 75 anos de idade nesta quinta-feira (8) e a atriz, que começou nos anos 70 nos seriados de Roberto Gomez Bolaños (1929-2014), coleciona momentos expostos pela mídia e também pelos ex-colegas de elenco.

A primeira e mais famosa delas é que ela viveu um romance com o intérprete de Quico, Carlos Villagrán, durante as gravações. O próprio ator já recordou o fato e tudo começou por causa de um problema no carro da atriz. "Depois me convidou para ir até a casa dela, me convidou para jogar uns jogos e bem, todos já sabem", contou ele.

Reginho morre em Mulheres de Areia? Tragédia muda rumo da novela

Padre Alessandro Campos deixa a Rede Vida: "Tempo de renovar"

Apesar do que muitos possam acreditar, o affair durou pouco. "Foi difícil de acreditar, porque o convite partiu dela, ela me pediu a carona, ela me convidou para a casa dela e tudo mais, mas foi tudo muito breve, não durou nada."

Só depois Bolaños engatou um romance pra valer com a atriz. E o ator ficou ao lado da amada até sua morte, em novembro de 2014.

A tristeza de Florinda Meza

O casal não teve filhos. Ele já tinha seis com sua primeira esposa, Graciela Fernández, com quem teve uma complicada separação após se apaixonar por Florinda.

Bolaños fez vasectomia antes de conhecê-la. "Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre", lamentou o eterno Chespirito.

A própria admitiu que essa era uma frustração que tinha.

Florinda Meza tentou comunicação com Bolaños

Três anos depois da morte do ator, Meza confessou que não havia superado o luto. Mais do que isso, chegava a implorar para que ele mandasse sinais.

"Quando eu tenho meus dias péssimos. Sim, porque eu tenho dias muitos ruins, eu digo a Roberto ‘Por favor, me dê um sinal que você está me escutando’. Eu sou católica, sei que em algum momento nós vamos nos encontrar de novo, lá no céu, onde poderemos dançar uma valsa eterna."

Dificuldade financeiras? Florinza Meza foi motivo de especulação

Ainda em 2017, ela afirmou que os problemas econômicos começaram com a deterioração da saúde de Bolaños. "Não tínhamos convênio", lamentou ela enquanto tentavam vender a mansão em Cancún.

Todo o dinheiro que era conseguido com os lucros obtidos nos negócios relativos ao seriado iam para os filhos. A fortuna dele era estimada em cerca de R$ 150 milhões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado