Eliminado

Saiba quem é o Circo, 4º desmascarado do The Masked Singer Brasil

Público se surpreendeu ao descobrir quem estava por trás da fantasia


Circo no palco do The Masked Singer Brasil
O artista que estava fantasiado de Circo emocionou Ivete Sangalo - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/02/2023 às 18:09,
atualizado em 12/02/2023 às 18:23

No The Masked Singer Brasil deste domingo (12), o Circo foi desmascarado e Fernando Fernandes surpreendeu o público e os jurados ao mostrar que era ele quem estava por baixo da fantasia. 

"Me chamaram pra mais um desafio, eu vim. Colocaram um motor na minha rodinha ainda. Ficou muito mais fácil", disparou ele, ao tirar a máscara após Eduardo Sterblitch dar o palpite certo. O ator disse que desconfiou de quem era o participante depois de perceber que ele andava em um carrinho.

O atleta falou mais sobre sua participação na atração: "Aqui foi um desafio imenso. Todos foram maiores, mas começou com cantar. Gosto de música, não sou cantor. Tenho um vozeirão grave, então foi difícil entrar em algumas músicas".

Quarto eliminado da temporada, o apresentador revelou ao Gshow como se sentiu ao ser convidado para participar do programa. "Assustador… logo que recebi a ligação já pensei: 'onde eu fui me meter?'. Minha experiência com música é no chuveiro de casa", brincou ele.

Fernando Fernandes ainda contou que se surpreendeu com o trabalho da produção do The Masked, que fez com que ele se apresentasse em um carro motorizado controlado por um botão instalado no microfone. "Quando toda a equipe técnica propôs isso aqui de sentar... Esse é o maior barato", celebrou ele.

Ivete Sangalo chegou a se emocionar: "Você tem uma disponibilidade na vida, e tudo que você se envolve dá certo. Esse cara inspira a gente todos os dias, precisamos aprender a viver todos os dias. É um grande presente estar aqui. Estou feliz demais que foi você".

Fernando Fernandes foi o quarto desmascarado do The Masked Singer Brasil

Fernando Fernandes sorrindo vestido de circo

Fernando Fernandes foi o quarto desmascarado desta temporada do The Masked Singer Brasil. Antes dele, outros artistas foram descobertos e encerraram sua participação no programa.

O primeiro eliminado foi Paulo Betti, que estava por baixo da fantasia de Coelho. A segunda foi Erika Januza, que se apresentava fantasiada de Brócolis. Já o terceiro, Marcelo Serrado, que surpreendeu vestido de Milho.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado