Saiba tudo

Veja quem é o vencedor do The Masked Singer Brasil

Programa revela o campeão neste domingo (09)


Ivete Sangalo no The Masked Singer
Saiba quem vence o programa da Globo - Foto: Reprodução/Globoplay

A terceira temporada do The Masked Singer Brasil chega ao fim neste domingo (09), mas as gravações já aconteceram faz algum tempo e, por isso, o campeão foi escolhido. A atração apresentada por Ivete Sangalo revela que a grande campeã do ano foi a DJ Vitória Régia.

A personagem mascarada chega à vitória e terá como revelação a intérprete por trás da fantasia. Trata-se de Flay, a ex-BBB, que superou os rivais da final para se sagrar como a nova vencedora do The Masked Singer Brasil. Ela se saiu melhor que a Abelha Rainha, que disputará a última rodada após a eliminação do Galo.  O último eliminado que estará mascarado é Xamã, enquanto a outra finalista, superada por flay e fantasiada de Abelha Rainha é Larissa Luz.

A terceira temporada do The Masked Singer não conseguiu ser sequer sombra das anteriores e perdeu durante alguns domingos para a Record em termos de audiência. A emissora paulista exibiu jogos dos times grandes de São Paulo pelo Campeonato Paulista e, principalmente na reta final da competição, conseguiu índices muito superiores ao talent show da Globo.

Em termos de repercussão, a atração comandada por Ivete Sangalo também perdeu fôlego justamente no ano em que contou com Sabrina Sato como uma de suas juradas.  A revelação da vencedora acontece no fim da tarde de domingo, ao mesmo tempo em que enfrenta a grande final do Paulistão, entre Palmeiras e Água Santa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado