Criciúma

Globo fecha contrato com último time e garante Brasileirão 2024 completo

Emissora terá todos os 20 times para exibir jogos no Brasileirão deste ano


Globo no Brasileirão em foto
A Globo terá todos os times no Brasileirão - Foto: Reprodução/Globo

A Globo poderá exibir qualquer partida do Brasileirão 2024. A emissora divulgou nesta quinta-feira (18) que fechou contrato com todos os clubes da série A. Recém-promovido para a Série A, o Criciúma era o único que não tinha qualquer acordo com a Globo até então. Vitória, Juventude e Atlético-GO, outras equipes que subiram de divisão no final do ano passado, já tinham vínculo firmado.

Segundo nota oficial da Globo, o acordo prevê exibição dos jogos do time do interior catarinense em todas as plataformas – TV Globo, Sportv e Premiere – e é válido para este ano, quando termina o contrato de transmissão do Brasileirão pela Globo (2019/2024).

Simony aparece com rosto inchado, é criticada e rebate: "Diz mais sobre você"

BBB 24: Após surto, Vanessa Lopes resolve limpar o banheiro e joga escovas de dente no lixo

Com o Criciúma, agora são 42 clubes sob vínculo com a Globo para transmissão das partidas desta temporada, entre times das mais diferentes divisões do futebol brasileiro.

O Brasileirão 2024 começa no dia 13 de abril. Além do Brasileirão, a Globo também irá exibir a decisão da Supercopa masculina, no dia 4 de fevereiro no modelo multiplataforma, assim como a Copa do Brasil, prevista para ter início no próximo mês também. Ainda neste primeiro semestre, a TV Globo exibe a Copa Libertadores.

Para o futebol, a emissora ainda terá a transmissão da Copa América e da Eurocopa, a partir de junho, além das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, que voltam em setembro. No feminino, a Supercopa abre o calendário no segundo mês do ano, entre os dias 11 e 18. A bola rola para o Campeonato Brasileiro a partir março, com a cobertura dos canais sportv e da TV Globo a partir das fases decisivas, que acabam em setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado