Segue no canal

Catia Fonseca renova com a Band e emissora anuncia horário do programa

Apresentadora continuará no canal após o anúncio


Catia Fonseca em foto
Catia Fonseca permanecerá nas tardes da Band - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2024 às 19:43,
atualizado em 11/01/2024 às 19:43

Catia Fonseca acaba de renovar seu contrato com a Band por mais quatro anos. Desde 2018 na emissora, a apresentadora do Melhor da Tarde garantiu o novo vínculo até 2027. Inclusive, o canal já anunciou qual o horário que o programa dela seguirá a partir de agora.

De acordo com nota enviada à imprensa, Catia seguirá no mesmo horário, de segunda a sexta-feira, entre às 14h30 e 16h. Se cumprir a decisão, a Band coloca ponto final num burburinho que vem tomando conta da internet nos últimos dias, após notícias de que a apresentadora e o formato poderiam migrar para o horário da manhã, enquanto Joel Datena seria transferido para a parte da tarde.

BBB 24: Sisters comparam Beatriz a Juliette e Gil do Vigor

Juju Salimeni abre o jogo e confirma que usa anabolizantes

Catia chegou à Band em 2018 após ser contratada junto à TV Gazeta. O objetivo era que ela conduzisse um programa nos moldes do Mulheres e que ocupasse um período da faixa da tarde. A apresentador ja era muito conhecida do público por conta de suas passagens em outras produções semelhantes e se estabilizou dentro da grade da Band.

Desde o segundo semestre do ano passado, no entanto, começaram a sair notícias sobre a possibilidade de mudança de horário. Isso porque, poderia haver um movimento por parte da direção para tentar evitar quebra de público entre Os Donos da Bola e o Melhor da Tarde. Com a nota oficial, não haverá tal movimento.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado