Marcelo Pereira

Jornalista da Globo recebe alta após sofrer mal súbito

O apresentador foi internado duas vezes nos últimos dias


Marcelo Pereira de terno e gravata, falando e gesticulando em estúdio
Marcelo Pereira nos estúdios da Globo em São Paulo - Reprodução/Instagram

O jornalista Marcelo Pereira recebeu alta nesta quinta-feira (11). O apresentador, que comanda a previsão do tempo em noticiários da Globo, foi internado no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires na semana passada, após sofrer um mal súbito.

O comunicador deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva no último dia 6, com um "quadro de dor abdominal com instabilidade hemodinâmica". De acordo com o boletim médico, ele permanecerá em repouso domiciliar durante um tempo.

Após guerra política, Patrícia Pillar cita Regina Duarte e surpreende

Com Wanessa no BBB, Piovani chama Dado Dolabella de agressor e dispara: "Criminoso"

"Durante a internação foi submetido a um tratamento medicamentoso e avaliado por especialistas, evoluindo com melhora importante do quadro de saúde. Deverá permanecer em repouso domiciliar pelos próximos dias", diz o comunicado dos médicos Giovanni Zenedin Targa e Matheus Righi Santana Silva, diretores do hospital.

Na Globo, Marcelo Pereira apresenta a previsão do tempo no Hora 1 e no Bom Dia Brasil.

Jornalista da Globo sofreu mal súbito

O jornalista Marcelo Pereira sofreu um mal súbito na semana passada poucos momentos antes de entrar no ar nos telejornais da Globo. O episódio ocorreu nos estúdios do canal em São Paulo.

Durante o período de internação, os médicos afirmaram que ele estava apresentando evolução em seu quadro clínico e, por isso, deixou a UTI para a qual foi levado inicialmente e foi transferido para o quarto.

A Globo informou que, enquanto Marcelo Pereira se recupera, Thais Luquesi seguirá com a missão de apresentar a previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado