Lital Shemesh

Jornalista apresenta programa de TV armada com revólver

A pistola estava na cintura da comunicadora israelense


Montagem de fotos de Lital Shemesh posando e apresentando programa
Lital Shemesh viralizou após surgir armada na TV - Reprodução

Uma jornalista chamada Lital Shemesh apresentou um programa armada na última terça-feira (2). A comunicadora, que comandou uma atração do Canal 14 de Israel, foi vista com um revólver preso nas suas costas, ao lado do microfone, que foi posicionado em sua cintura.

A imagem viralizou nas redes sociais e internautas consideraram a atitude da apresentadora como um reflexo do medo presente na sociedade israelense após o ataque do Hamas ao Sul do país, o que resultou na invasão da Faixa de Gaza por tropas israelenses.

Mateus Solano exibe careca ao vivo na Globo: "Faz parte"

Pantanal e Mazzaropi: TV Aparecida define sua lista de filmes para janeiro

"Pra pensar... essa mulher é extremista ou uma pessoa comum que conhece os riscos de se viver no Oriente Médio?", questionou Márcio Menezes. "Os ataques terroristas do Hamas, em 7 de outubro, vão mudar as políticas armamentistas em Israel, com cada vez mais cidadãos a optarem por portar armas", comentou outro usuário do X/Twitter.

Já Karen, afirmou que, se pudesse, também andaria armada: "Certíssima. Principalmente no momento atual que estão vivendo. Se eu pudesse andava assim também". "Ela está preparada 24 horas por dia, sete dias na semana. Até na redação", observou mais um internauta no microblog.

Jornalista critica cobertura da imprensa internacional sobre Israel

Em suas redes sociais, Lital Shemesh costuma criticar a cobertura que imprensas de outros países fazem sobre os temas que envolvem Israel. Além de ser âncora do Canal 14, a jornalista é correspondente da Israeli Broadcast Authority, TV pública de Israel que é membro da União Europeia de Radiodifusão.

A apresentadora é conservadora, nasceu em Gedera e fez mestrado em Estudos Judaico-Americanos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado