Hora de Ação

Em guerra com Sikêra Jr., RedeTV! define estreia de programa substituto

Dono da maior audiência da emissora, Jorge Lordello vai comandar o Hora da Ação


Sikêra Jr. com os braços abertos
Sikêra Jr. deixou a RedeTV! recentemente e agora vai brigar com o canal na Justiça
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2023 às 12:10,
atualizado em 04/05/2023 às 12:17

A RedeTV! definiu a estreia de Jorge Lordello no lugar de Sikêra Jr., que deixou a emissora em abril com baixos índices de audiência e prometendo guerra para receber a multa contratual. A partir do dia 15 de maio, Lordello estará à frente do Hora de Ação, atração que promete trazer uma cobertura completa e aprofundada dos principais assuntos relacionados à segurança pública no Brasil.

O Hora de Ação exibirá reportagens especiais com ocorrências policiais registradas em todo o país, além de análises de autoridades de diferentes áreas de atuação, entrevistas com especialistas e debates sobre os aspectos jurídicos e criminais de situações que afetam diretamente a sociedade.

Lordello, que também apresenta o Operação de Risco, maior audiência da RedeTV!, utilizará sua expertise de mais de 25 anos como delegado para compartilhar dicas de segurança pessoal e soluções eficazes para prevenir golpes e evitar circunstâncias do dia a dia.

"Quando o assunto é polícia, segurança pública e justiça criminal, minhas especialidades, o profissionalismo tem que ser absoluto. O Hora de Ação estreia com uma proposta inovadora para um programa policial. Teremos muita interação com o público, discussões de temas em evidência, dicas de segurança e informação."

Jorge Lordello

 

O novo programa ainda vai revelar os desdobramentos de casos de crimes que marcaram o país com uma equipe de repórteres. 

As reportagens investigativas mostrarão o trabalho das forças policiais no combate e repressão à criminalidade e como essas instituições atuam para desvendar crimes.

O Hora de Ação estreia no dia 15 de maio às 18h, na RedeTV!.

imagem-texto

Jorge Lordello substitui Sikêra Jr.

A RedeTV! encerrou o contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica após três anos. A parceria chega ao fim, mas na Justiça iniciará uma disputa milionária em torno de R$ 17 milhões referentes à multa por rescindir o vínculo antes de 2027.

O Alerta Nacional teve sua última edição exibida no dia 17 de abril, após o apresentador entrar com ação judicial contra a emissora. Para tapar o buraco até a estreia de Jorge Lordello, a RedeTV! recorreu ao Hora do Zap, com vídeos da internet.

O Alerta Nacional estreou em janeiro de 2020 e chegou ao seu auge em 2021, quando superou os 3 pontos. Porém, com as declarações polêmicas de Sikêra e seu apoio declarado a Jair Bolsonaro, a atração foi caindo até a beirar o traço na Kantar Ibope, levando a RedeTV! a decidiu pelo fim do programa e a demissão do apresentador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado