Outros projetos

Paulo Vieira não terá quadro de humor no BBB 24

Humorista, que comandava o Big Terapia, ficará de fora da próxima edição do reality da Globo


Paulo Vieira no Big Terapia
Paulo Vieira participou das últimas duas edições do BBB com o quadro Big Terapia - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Vieira não terá mais o quadro de humor Big Terapia no BBB 24, que estreia em janeiro na Globo. O humorista, que participa do reality show da Globo desde o ano passado, vai ficar de fora da próxima edição do programa.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) pela coluna Play, do jornal O Globo. Paulo Vieira deve se dedicar a outros projetos da carreira, como as gravações da série Pablo e Luisão, que criou para o Globoplay.

+ Freddie Mercury tem foto às vésperas de morrer exposta

+ Luccas Neto vira alvo de Daniela Beyruti e pode ser contratado pelo SBT

A produção começa a ser filmada em janeiro, e os trabalhos devem seguir até maio. Com direção de Luis Felipe Sá, Pablo e Luisão vai mostrar as aventuras do pai do humorista ao lado do melhor amigo.

O projeto teve início com o sucesso das histórias contadas por Vieira na internet. Além de ser um dos protagonistas, ele assina a redação final com Mauricio Rizzo.

Além da série, o comediante será jurado do The Masked Singer Brasil, que também vai ao ar no início de 2024. Ele também está envolvido na nova temporada do Avisa Lá que Eu Vou, do canal a cabo GNT.

Saiba mais sobre o BBB 24

imagem-texto

O BBB 24 tem previsão de estreia para 8 de janeiro. O reality show, que nas últimas edições estreou na segunda quinzena do mês, foi antecipado para "aproveitar" a reta final de Terra e Paixão e não dividir as atenções com a estreia de Renascer. Tadeu Schmidt segue na apresentação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado