Acusado de agressão

Marido de Ana Hickmann divulga nota e nega cabeçada na esposa

Briga entre a apresentadora e Alexandre Correa terminou em boletim de ocorrência


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa emitiram notas de esclarecimento após briga em Itu, no interior de SP - Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, divulgou nota de esclarecimento neste domingo (12) sobre a acusação de ter agredido a esposa. Ele nega ter dado uma cabeçada na apresentadora da Record, como veiculado na imprensa. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, diz a nota.

+ Atores de Terra e Paixão se beijam em show; veja o vídeo

Ator mirim de Terra e Paixão revela aposta com Cauã Reymond: "Perde direto pra mim"

O texto ainda acrescenta: “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

imagem-texto

A briga do casal aconteceu no sábado (11). Segundo o boletim de ocorrência, Ana Hickmann e Alexandre Correa estavam em casa com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Ainda segundo o B.O., após a discussão, Alexandre teria pressionado Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A apresentadora teria conseguido se afastar e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, teve o braço esquerdo atingido pela porta de correr, fechada pelo marido.

A apresentadora do Hoje em Dia foi até a Santa Casa de Itu, onde passou por atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. A equipe divulgou nota sobre o ocorrido e disse que ela “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado