Aos 44 anos

Lembra dele? Ator mirim de Top Model e Vamp retoma carreira artística

Igor Lage criticou escalação de cantores como Lucas Lucco e MC Cabelinho para novelas


Igor Lage
Igor Lage fez sucesso ainda criança em novelas como Top Model (1989) e Vamp (1991) - Foto: Reprodução/Memória Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2023 às 15:45,
atualizado em 26/02/2024 às 15:21

Igor Lage fez sucesso nos anos 1980 e 1990 ao atuar em novelas da Globo, ainda muito pequeno, como o John Lennon de Top Model (1989) e o Pingo de Vamp (1991). Aos 44 anos, ele se dedica à produto de eventos Vamo Q Vamo e retoma a carreira artística em frente às câmeras.

Em entrevista divulgada neste domingo (12) pela coluna Play, do jornal O Globo, Igor Lage revelou que se afastou da TV por motivos financeiros: “As responsabilidades vieram. Casei, tive uma filha. A gente precisava ganhar dinheiro. Não podia ficar esperando ser chamado”.

+ Marido de Ana Hickmann divulga nota e nega cabeçada na esposa

Por onde anda Patrícia de Sabrit, 25 anos após maior sucesso no SBT?

“Acabei deixando a carreira artística e fui para a área de eventos. A empresa ocupa muito o meu tempo. Quando me separei, no meio da pandemia, recebi um convite de um amigo meu para o projeto do filme e decidi abraçar essa ideia”, disse ele, que está no recente Contravenção, disponível no Prime Video.

Igor é pai da também atriz Manu Lage, de 11 anos, fruto do relacionamento com Lidiovane Camuri, com quem foi casado por 20 anos. Ele contracenou com a filha pela primeira vez em 2022, no filme infantil O Rapto do Betão, também no ar pelo Prime Video.

Atores de Terra e Paixão se beijam em show; veja o vídeo

Ator mirim de Terra e Paixão revela aposta com Cauã Reymond: "Perde direto pra mim"

Na entrevista, o ex-ator mirim também criticou a escalação de atores na TV atualmente: “Antigamente era o talento, a indicação, alguém que viu o seu trabalho no teatro. Lucas Lucco, Nego do Borel e Cabelinho não são atores.”

“Eles estão ali porque têm milhões de seguidores e sabem que os milhões vão estar assistindo à novela por causa deles. Acho que é ruim e prejudicial para nós, atores.”

Igor Lage

Veja fotos recentes de Igor Lage em publicações no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado