Novo ciclo

Eslovênia quebra o silêncio após término com Lucas e faz desabafo

Casal terminou nos últimos dias


Eslovênia e Lucas
Eslovênia e Lucas terminaram após dois anos - Foto: Reprodução

Eslovênia Marques surgiu nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (9) para falar sobre o término que teve com Lucas Bissoli após dois anos de namoro. De volta ao estado de Pernambuco, salientou: "Isso é bom [a volta], porque deixa a gente bem confortável".

A ex-BBB contou que sua vida não pode parar. "Tem muita coisa que planejei para si mesmo, os projetos, tem trabalho. Então, enfim, eu vim aqui pra agradecer a vocês pelas mensagens de apoio que eu recebi, muito obrigada."

Sheron Menezzes ganha eleição de mulher mais sexy do mundo

A Fazenda 2023: Jaquelline prevê o pior em Roça e recorda o BBB

"Ele deve saber de tudo, faz parte da vida. E é isso, não tem muito o que falar, mas sempre me saiba que eu vou tentar tirar o meu melhor, tá? Um dia de cada vez por aqui", ponderou.

O término de Eslovênia

Apesar do fim do romance, Eslovênia disse que novembro é um mês especial. "Vou tentar realmente guardar energias boas e força pra esse dia especial que está chegando daqui a uma semana. Eu acho, né?", acrescentou.

"Planejei meu aniversário faz alguns meses e, enfim, vai ser muito legal. Vou estar com as pessoas que eu amo e vai ser muito massa, tenho certeza. Vou tentar focar também nisso porque talvez me deixe um pouco empolgada, animada e vai ser de um em tudo", encerrou.

Lucas Bissoli sobre término com Eslovênia

O ex-BBB também chegou a comentar o fim do romance entre eles. "Para aqueles que nos acompanharam, ao longo de todo esse período compartilhando nossa vida, foi uma experiência verdadeiramente incrível conviver ao lado dessa mulher excepcionalmente forte, guerreira, amável, doce."

Assim que deixaram a casa do BBB 22, Eslovênia e Lucas foram morar juntos em São Paulo. Em meados deste ano, porém, a miss anunciou que ela e o namorado iriam se relacionar à distância, pois ela continuaria com seus trabalhos em São Paulo e ele retomaria os estudos no Espírito Santo, sua terra natal.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado