Na Barra Funda

Torre da Record invade festa da Globo em SP; assista

Estrutura da concorrente roubou a cena na entrada do Upfront Globo


Torre da Record aparece na entrada do Upfront Globo 2024
Torre da Record é a primeira imagem que aparece em vídeo de divulgação do Upfront Globo 2024 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2023 às 16:25,
atualizado em 26/10/2023 às 17:55

A Torre da Record, que fica na sede da emissora em São Paulo, invadiu a festa da Globo para anunciar as novidades para 2024. No evento Upfront Globo, realizado na semana passada no Memorial da América Latina, dava para ver a grande estrutura da concorrente localizada na Barra Funda.

Em vídeo publicado nas redes sociais, com os destaques do evento, a primeira imagem que aparece é a Torre da Record. O arranha-céu era visto logo na entrada do local em que a cerimônia foi realizada.

Elas por Elas despenca e fica com audiência colada nas reprises da tarde

+ Ana Maria Braga chora no aniversário do Mais Você e revela preocupação da Globo

 

“Nosso time pensa em todos os benefícios de anunciar com a gente quando pensa no Upfront Globo 2024. E você, já pensou em todas as oportunidades para a sua marca na Globo em 2024?”, diz a legenda da publicação no Instagram.

Em 19 de outubro, cerca de mil convidados compareceram ao Memorial da América Latina na apresentação das principais novidades da empresa em 2024. O evento também discutiu a evolução da publicidade e o advento multiplataformas.

SBT contrata Michelle Barros para matutino com Regina Volpato

+ Sem Chris Flores, Fofocalizando cresce no Ibope e A Gata bate recorde

Alguns dos principais nomes do canal estavam presentes, como Luciano Huck, Marcos Mion, Tadeu Schmidt, Boninho e Sophie Charlotte, além de Paulo Marinho, diretor-presidente da emissora, entre outros.

Confira a publicação no Instagram

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado