Retorno

Ana Maria Braga volta de férias perdida no tempo e leva "acorda" de Louro Mané

Apresentadora da Globo voltou depois de duas semanas de férias


Ana Maria Braga no Mais Você da Globo
Ana Maria Braga erra data na abertura do programa - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/08/2023 às 11:01,
atualizado em 28/08/2023 às 11:03

Ana Maria Braga retornou de férias nesta segunda-feira (28) ao Mais Você e, logo na abertura do programa, errou a data de hoje por quase uma semana. Rapidamente, ela foi corrigida por Louro Mané, que percebeu a gafe da sua "mãe". "Hoje é segunda-feira, 23 de agosto. Obrigada, Patrícia [Poeta] pelas boas-vindas", iniciou a loira.

"Você mudou até a data. Você falou dia 23. 28 de agosto. A gente tá de volta!", comemorou a ave. Quem substituiu Ana por duas semanas foi Fabrício Battaglini e Talitha Morete, como costumeiramente acontece nos dias de folga da titular.

Eduardo Costa se pronuncia sobre briga com Leonardo e dá basta

Nora de Faustão faz desabafo após revelar que filha também enfrentou transplante de coração

"Depois de duas semanas eternas. A gente sai e sente falta. Quem faz isso [suspira, não sente falta] não gosta do que faz."

A volta de Ana Maria Braga na Globo

"Adorei ficar fora mas morria de saudade do Louro, de vocês, todo mundo daqui, do friozinho na boca do estômago de todo dia de manhã entrar aqui. E vir ao encontro de alguma coisa nova. O que não é novo é esse frio danado", brincou.

Louro Mané concordou: "Vontade era ficar debaixo das cobertas, mas a vontade maior era de vir pra cá".

Por duas semanas, Ana Maria ficou fora do Mais Você. Ela aproveitou as férias para realizar um sonho: conhecer Jerusalém, em Israel. Em vídeo enviado à atração, Ana Maria Braga comemorou: "Realizando um sonho de vida, muitas vezes adiado". Fabrício havia dito que a loira planejava viajar até o país desde antes da pandemia de Covid-19, mas só agora conseguiu realizar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado