Luau Woohoo

Canal Woohoo resgata formato de Luau na televisão

Emissora realiza a primeira edição do Luau Woohoo no sábado (7), em Florianópolis


Logo do Luau Woohoo
Primeira edição do Luau Woohoo acontecerá na Praia Mole, em Florianópolis (SC)

O canal Woohoo vai resgatar o formato de Luau, que bombou entre os anos 90 e 2000 na MTV. No próximo sábado (7), acontece em Florianópolis (SC) a primeira edição do Luau Woohoo, em parceria com Mahamudra Brasil e transmissão da TV a partir das 17h30.

As apresentações confirmadas são da banda Voraz e do DJ Samefloor, além das presenças da artista Morgana Grzybowski e do atleta de slackline Joel Soares. O evento está marcado para ocorrer no Selina Beach Bar, na Praia Mole.

No Dia Mundial do RBD, Globoplay anuncia chegada de Rebelde no catálogo

Diretora comercial do SBT promete surpresas para 2024: “programação, casting e digital”

Além de boa música e energia, o encontro terá a presença de vários amantes de esportes radicais que buscam fortalecer a saúde física, emocional e espiritual. Isso porque o Luau Woohoo fará parte do Mahamudra Experience, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro no Hotel Selina, em Florianópolis.

O Mahamudra Experience é um evento com foco em promover a mahamudra, método de treinamento e desenvolvimento focado no constante progresso e evolução do ser humano. Com o auxílio de técnicas como yoga e treinamento funcional, os adeptos buscam fortalecer a musculatura corporal, assim como a boa forma e a saúde mental.

Cofundador do Woohoo comemora parceria para o Luau

“A parceria formada para este projeto entre a Mahamudra e o Woohoo se conecta muito com o espírito do canal de também ser sobre esportes de ação, que estão diretamente ligados à natureza. No momento em que fazemos este projeto, que envolve exercício, paz espiritual e yoga, ele se encaixa muito com o estilo de vida dos praticantes dos demais esportes com os quais lidamos”, diz Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. Com aporte da holding Brickto S/A, o canal idealizou uma programação que explora as vertentes da indústria de games com novas atrações, apresentadores e temáticas.

O Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Serviço Luau Woohoo

Data: 07/10 (Sábado) - A partir das 17:30h.

Local: Selina Hotel (Área da piscina) - Praia Mole, Florianópolis – SC

Ingressos: 1º lote R$ 70,00

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado