Clayton Nascimento

Ator de Fuzuê desmaiou ao ver show de Britney Spears e faz relato

Artista relatou história que aconteceu em 2001


Britney Spears brilhante
Britney Spears fez show no Brasil em 2001; ator da Globo estava lá - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2023 às 09:39,
atualizado em 03/10/2023 às 09:46

Atualmente em cartaz na novela Fuzuê, Clayton Nascimento contou a inusitada história de quando foi ver um show de Britney Spears em 2001. Na realidade, sequer conseguiu ver a apresentação que tanto sonhava.

Numa entrevista concedida ao Que História É Essa, Porchat, e que vai ao ar na noite desta terça-feira (3) no GNT, ele disse que sempre foi fã da Princesa do Pop. Foi seu pai que lhe levou. "Eu estava muito empolgado, ele organizou tudo", recordou.

Elas por Elas: Ísis rouba fio de cabelo de Jonas e faz teste de DNA

Globoplay vai resgatar novela que teve briga de casal e ofensas a galã nos bastidores

"Chegamos ao Rio, fomos ver o show da Britney. De repente vem a Britney Spears e eu: 'pai, muito obrigado por ter me trazido aqui e...'. Desmaiei!"

A emoção ao ver Britney Spears

Ator de Fuzuê desmaiou ao ver show de Britney Spears e faz relato

Segundo o artista, o show passou batido. "Não vi o show. Eu lembro que eu acordava, via o público me levantando", lamentou.

A Princesa do Pop vive um momento bem diferente que há 22 anos. Ela se separou recentemente e ficou longe dos filhos. Agora os pequenos vivem com o pai Kevin Federline no Havaí.

Britney Spears quer fazer biografia

Britney Spears tem planos de lançar uma autobiografia. Ela teria conseguido um contrato de US$ 15 milhões (75 milhões de reais na cotação atual), o que seria um dos melhores contratos da história após o de Barack e Michelle Obama.

No seu próprio Instagram ela quer se mostrar uma sobrevivente. "Estou apaixonada pela vida que construí pra mim! Eu deveria estar, é lindo. E é muito louco que depois de todo o trabalho que fiz pra me livrar do abuso do meu pai e me controlar, estão bagunçando minha cabeça. Acreditem ou não", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado