Garota de atitude

Elas por Elas: Ísis rouba fio de cabelo de Jonas e faz teste de DNA

Ativista quer ter a certeza de que ela e Giovanni não são irmãos


Ísis surpreza em cena de Elas por Elas
Ísis descobre que Jonas pode ser o seu pai em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre o passado da mãe com Jonas (Mateus Solano), rouba um fio de cabelo do empresário e faz um teste de DNA para confirmar se é irmã de Giovanni (Filipi Bragança), garoto por quem está interessada.

A ativista e o filho de Helena (Isabel Teixeira) se conheceram no meio de uma manifestação, indo parar juntos na cadeia. Em um primeiro momento a jovem odiou o rapaz, mas acabou se sentindo atraída por ele depois que o bonitinho a ajudou a encontrar lares para os cães resgatados.

O encontro coincidiu com o reencontro de Adriana (Thalita Carauto) com as amigas da juventude. Entre elas, Helena, responsável pelo rompimento da veterinária com Jonas, de quem era noiva na época.

Assim como a empresária, a mãe de Ísis também engravidou na mesma época e não sabe se o ex-noivo é o pai de sua filha. Por isso, quer mantê-la longe de Giovanni. Para ter certeza se os dois são irmãos, a ativista decide fazer um teste de DNA em segredo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis revela a Giovanni que os dois podem ser irmãos

Elas por Elas: Ísis rouba fio de cabelo de Jonas e faz teste de DNA

O encontro de Ísis e Giovanni em Elas por Elas vai mexer com as vidas de Adriana, Jonas e Helena. Temendo que o ex-noivo seja o pai de sua filha, a veterinária irá exigir que a mocinha se afaste do rapaz, mas sem revelar o verdadeiro motivo.

Os jovens se conheceram durante uma manifestação contra testes em animais promovida pela ativista. Uma grande confusão será armada, levando os dois e a tia da veterinária pra cadeia.

Tudo acontece no mesmo dia do reencontro entre as sete amigas do passado, na casa de Lara (Debora Secco). Apesar de disfarçarem muito bem, a rixa entre Helena e Adriana ficará clara mesmo depois de 25 anos. O motivo, claro, é Jonas.

Enquanto Giovanni fica caidinho por Ísis, a jovem odeia o playboy, mas o ranço dura pouco, só até o rapaz conseguir a adoção de todos os cães resgatados pelas ativista durante a ação.

+ Elas por Elas: Lara supera traição e viuvez e ganha novo amor

Quando percebe o clima entre eles dois, Adriana exige que a filha se afaste do filho de Helena. A jovem estranha o comportamento da mãe e decide investigar o que houve entre ela e a dondoca no passado.

Depois de ouvir uma conversa da veterinária com a tia sobre a possibilidade de ser filha de Jonas, a mocinha decide investigar e acaba confirmando com Lara que os dois eram noivos, mas ele acabou engravidando a patricinha e se casando com ela.

Criada apenas por Adriana, Ísis nunca soube quem era o seu pai. Agora, diante da possibilidade de ser irmã de Giovanni, ela escuta o conselho de Carlinhos (Luciano Mallman) e decide fazer um teste de DNA sem que ninguém suspeite de nada.

+ Elas por Elas: Wagner ressurge após deixar Renée na miséria

Para isso, a moça invade a mansão de Helena em busca de um fio de cabelo de Jonas. A filha de Adriana consegue o que tanto queria, mas será flagrada por Giovanni quando estiver de saída e acaba inventando uma desculpa qualquer.

Quando estiver com a mãe, Ísis acaba confessando que mandou fazer o exame. Além da veterinária, a ativista acaba abrindo o jogo com o crush sobre serem irmãos. O resultado, porém, está previsto para ser revelado no capítulo do dia 14 de outubro.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado