Revidou

Gretchen é chamada de aberração por dentista e tem forte reação

A cantora teve sua harmonização facial criticada


Montagem de fotos de Gretchen de camiseta branca e trança falando para a câmera
Gretchen em vídeo compartilhado no Instagram - Reprodução

Gretchen voltou a ter sua aparência criticada nas redes sociais, mas não deixou barato. A cantora foi chamada de aberração ao ter sua harmonização facial criticada por um dentista chamado Mailsom Mendes e o detonou na web, dizendo que se sentiu desrespeitada.

"Esse péssimo que se diz profissional disse que minha harmonização é aberração. Alguém avisa que profissional desse ramo tem que ter ética???? E que se existe alguma aberração nessa história, é de alguém que usa sua profissão para atacar pessoas que ele nem conhece?", questionou a famosa.

Chico Veiga fala pela 1ª vez após fim do namoro com Luísa Sonza e pede respeito

Jogando dados com as estrelas: o mundo do cassino dos ricos e famosos

No Instagram, a rainha do rebolado expôs prints do vídeo feito pelo profissional, que realiza esse tipo de procedimento estético, e ainda citou Stênio Garcia, que também teria sido detonado pelo dentista.

"[É um] exagero para ele. E a opinião dele não importa nem para mim nem para o Stênio, até porque não fazemos harmonização para ficarmos como estávamos. Se não, era só não fazer. Fazemos pra mudar mesmo o que não gostávamos. E a nossa vontade tem que ser respeitada e não questionada", completou Gretchen.

Stênio Garcia fez uma harmonização facial a convite do Fofocalizando e deu o que falar. O ator de 91 anos foi massacrado nas redes sociais e rebateu os comentários negativos, dizendo que se submeteu ao procedimento porque queria ter mais chances no mercado de trabalho.

Gretchen já discutiu na web por ter sido criticada

A resposta ao dentista que criticou sua harmonização facial não foi a primeira invertida que Gretchen deu em quem fala mal de sua aparência nas redes sociais. Em agosto, a cantora resolveu aderir ao loiro com franja e se revoltou com as críticas de cabeleireiros.

Segundo ela, vários especialistas entraram em contato pedindo para que eles "refizessem" o cabelo, acreditando que o profissional teria errado no tom, algo negado por ela. "Ela simplesmente colocou o que eu pedi", reforçou.

""Eu acho feio cabeleireiros profissionais virem querem falar do trabalho da minha profissional para mostrarem o seu trabalho", opinou, dizendo mais uma vez que seus fios ficaram com o tom que ela escolheu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado