No ar

Palavrão ao vivo surpreende repórter da Globo

Transtornos causados pela chuva tirou a paciência de entrevistado


Repórter da Globo William Rafael em meio à lama segurando microfone e celular
Palavrão ao vivo surpreende repórter da Globo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/02/2023 às 22:03,
atualizado em 08/02/2023 às 22:03

Durante o Bom Dia SP desta quarta-feira (8), o repórter William Rafael ficou surpreso com a resposta dada por um entrevistado ao vivo. Em sua entrada no noticiário, o profissional fazia um link direto de Franco da Rocha (SP) mostrando os transtornos causados pelas chuvas na região. Ao mostrar a lama que ainda prevalecia na cidade, o comunicador foi perguntar sobre a situação caótica para um morador que andava sobre a lama.

O entrevistado desabafou e acabou falando um palavrão ao vivo. "Vocês devem estar vendo nas imagens o sufoco das pessoas. Sempre que chove é assim, meu amigo?", perguntou William. "Sempre, todo ano essa pouca vergonha. O prefeito não faz porr* nenhuma", soltou o transeunte, que foi citado como Duarte.

Apesar da surpresa da resposta, o funcionário da Globo voltou a questionar o homem: "Como que está a situação? Você mora aqui há quanto tempo?". Após o morador revelar que vive há 15 anos em Franco da Rocha, o jornalista afirmou que pessoas naquela situação após as chuvas ficam humilhadas por enfrentar os transtornos.

"Quinze anos. É triste, o trabalhador que paga imposto tem que enfrentar isso aqui. Fica humilhado", afirmou o repórter, que devolveu a fala para o estúdio da atração, que estava sendo apresentada por Rodrigo Bocardi

Confira o vídeo:

Repórter da Globo aparece encharcada em entrada ao vivo

Palavrão ao vivo surpreende repórter da Globo

Não foi só na cidade paulista que a chuva fez estragos, mas também em outros estados do Brasil. No Rio de Janeiro, por exemplo, mais de cem sirenes tocaram avisando sobre o perigo de deslizamento de terras. Alagamentos também foram observados em várias partes da cidade. A repórter da Globo Bette Lucchese, inclusive, apareceu ensopada ao vivo, ao fazer uma entrada na tempestade no Centro da capital fluminense mostrando os transtornos causados pelo temporal. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado