Bombou

SporTV bomba no Ibope na estreia do Campeonato Alemão

Emissora foi bem e obteve bons índices


Bundesliga no SporTV
Bundesliga foi bem no SporTV - Foto: Reprodução/Internet

A estreia histórica das partidas do Campeonato Alemão no canal SporTV superou todas as expectativas, estabelecendo um alto desempenho em termos de audiência. A emissora da TV fechada debutou com a transmissão da competição e atraiu a atenção dos fãs de futebol e do próprio torneio internacional.

Segundo dados da Kantar Ibope para o PNT (Painel Nacional de Televisão) a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, desde a sexta-feira (19), com o emocionante embate entre Werder Bremen e Bayern de Munique, o SporTV rapidamente ascendeu à posição de liderança entre todos os canais esportivos de televisão por assinatura.

Ex-roteirista do Vai que Cola denuncia elenco por assédio moral: "Ofensivo e cruel"

Rafael Cardoso em Terra e Paixão: Globo ignora polêmicas e ator ganha destaque

No sábado (20), a transmissão do confronto entre Bayer Leverkusen e RB Leipzig elevou o canal esportivo da Globo ao topo do ranking não somente entre os canais esportivos, mas também entre todos os canais disponíveis via assinatura. Um público que ultrapassou a marca de um milhão de espectadores sintonizou o SporTV para acompanhar esses dois jogos.

Tem mais Alemão no SporTV

E para quem gostou do campeonato do país europeu, as emoções da Bundesliga retornam à tela da emissora nesta sexta-feira (25), às 15h30, com o aguardado duelo entre as equipes do RB Leipzig e Stuttgart. Os detalhes do jogo serão narrados por Dandan Pereira, acompanhado pelas análises de Grafite e Pedro Moreno.

No dia subsequente, a segunda rodada do torneio prossegue com o embate entre Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen, programado para às 13h30. A narração de Natália Lara será complementada pelas avaliações de Conrado Santana e Ramon Motta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado