Eros Prado

SBT toma decisão após piada de comentarista sobre a morte do pai de Gustavo Mosquito

Humorista não fará mais comentários no SBT


Eros Prado e Gustavo Mosquito
Eros Prado não fará mais comentários no SBT - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2023 às 10:56,
atualizado em 23/08/2023 às 11:25

O SBT se posicionou oficialmente depois do comentário do humorista Eros Prado na noite dessa terça-feira (22) pela Copa Sul-Americana sobre o jogador Gustavo Mosquito. Na partida do Corinthians contra o Estudiantes, Eros disse que o atacante "chutou a bola para o pai dele", que faleceu recentemente. A transmissão ocorreu pela internet. 

No ato da transmissão, falava-se sobre a volta de Mosquito ao time depois de 10 meses e a perda de Gerson Dutra Silva, pai do atleta, também havia sido citada. Rapidamente, o comentário de Eros chegou ao jogador, que se pronunciou no Instagram.

MC Marcinho tem quadro de saúde atualizado após piora

TV Aparecida produz doc para mostrar a cultura do Suriname

"Brincadeira tem limite. Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito. Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso."

SBT se manifestou sobre o fato

Mosquito continuou: "Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser sobre o jogador. Isso eu não aceito. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito e nada justifica meu erro, mas falar que eu chutei a bola pro meu pai, depois da perda do meu pai que eu sinto até hoje, não aceito".

O SBT se manifestou depois da polêmica: "O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos".

Eros Prado pediu desculpas

Através das suas redes sociais, Eros também se desculpou. "Eu não ia conseguir descansar e dormir sem saber que o meu pedido de perdão não havia chego até o Gustavo e à Rafaela [esposa do jogador]. No jogo de hoje, eu errei demais no comentário. Assim que eu fiz o comentário, eu senti na hora".

Os dois conversaram e Mosquito revelou a chateação. Mas o perdoou. "Isso não é piada para mim, para ninguém, não é o que eu acho, não é o que eu faço, eu abomino. Também quero pedir desculpa para o pessoal da bancada, para quem se ofendeu. Que a gente possa aprender com o erro e não errar mais, aprender com isso", disse.

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado